O canal para quem respira cliente.

Lalamove aumenta engajamento do cliente e melhora eficiência de vendas

Plataforma de entregas contabiliza ganhos com implementação das ferramentas Freshsales e Freshdesk

A Freshworks anunciou que seu cliente Lalamove, plataforma de entrega sob demanda na Ásia e América Latina, através da integração nativa das ferramentas Freshsales e Freshdesk conseguiu aumentar o engajamento do cliente em 58% e as conversões de vendas em 24%, impulsionando os negócios da empresa. “O uso conjunto das soluções possibilita à Lalamove atender a todos seus parceiros comerciais de forma integrada, nos canais de sua escolha, ao longo de todo o ciclo de vida do cliente, desde o lead até a renovação do contrato. O software de automação de vendas ajudou a plataforma a criar perfis detalhados dos clientes capacitando suas equipes de vendas e suporte a terem uma visão unificada e realizarem análises de engajamento. As informações contextuais fornecem às equipes de vendas e engajamento uma compreensão melhor do cliente, permitindo que eles melhorem o atendimento ao cliente”, detalhou Simon Ma, chefe regional de vendas da Freshworks para a Ásia.

De acordo com Brian Shia, Chefe de Soluções Corporativas da Lalamove, usar as ferramentas em conjunto permitiu à empresa apoiar os negócios locais e transformar essa lealdade em vendas futuras. “Com os produtos de CRM e suporte ao cliente da Freshworks, podemos ter uma visão holística de nossos clientes, ter melhor controle sobre a produtividade de vendas, o pipeline e, consequentemente, impulsionar nosso negócio.”

A Lalamove oferece serviços de entrega sob demanda, conectando empresas de várias indústrias com motoristas parceiros, por meio de seus aplicativos. Fundada em 2013 em Hong Kong, a empresa opera em 11 mercados na Ásia e América Latina com entregas rápidas, simples e acessíveis. “O objetivo final é ajudar proprietários de pequenas empresas a expandirem seus negócios e apoiar o sustento dos motoristas parceiros, garantindo oportunidades flexíveis de ganhos”, complementou Brian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima