Leucotron lança linha VoIP na Telexpo 2006

0
0


A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office/Home Office), está presente na Telexpo 2006, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, em São Paulo, com 12 lançamentos. A empresa chega ao evento apostando no crescimento da tecnologia de Voz sobre IP (VoIP). O objetivo da Leucotron é se consolidar neste segmento. Com os lançamentos, a empresa projeta um crescimento superior a 50% em 2006, mantendo o ritmo de expansão dos últimos dois anos.

Um dos destaques da empresa para o mercado corporativo é o PABX Active IP, da família PABX Digital Active. A capacidade de receber linhas IP das operadoras VoIP foi incorporada ao modelo original. O PABX Active IP tem como principal diferencial o fato de ser híbrido, ou seja, mescla a tecnologia de telefonia convencional com a tecnologia VoIP, permitindo que as empresas incorporem a nova tecnologia sem alterar a estrutura física já existente, o que implicaria em altos custos. O PABX Active IP tem capacidade máxima de 192 portas, que podem ser utilizadas para linhas e ramais comuns ou VoIP e chegará ao mercado em quatro modelos: SDS, MDS, LDS e TDS.

Para saber mais sobre as tendências do mercado e as novas soluções da empresa, o portal Callcenter.inf.br entrevistou Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron. Confira tudo o que o executivo disse acessando a TVip Callcenter.inf.br, na seção Tecnologia.