Leucotron lança serviço de suporte

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A Leucotron, desenvolvedora de soluções integradas de telecomunicações para corporações, lança o L.Connect, serviço de monitoramento e gerenciamento. O serviço oferece aos usuários, especialmente aos clientes de pequeno e médio porte, uma forma de prevenir paradas totais ou parciais no sistema de telefonia. A inovação surgiu a partir da demanda de clientes que gostariam de ter um padrão superior de serviços com um custo acessível.

 

“Por mais que as centrais telefônicas da Leucotron sejam de altíssima qualidade e não apresentem histórico de problemas, há sempre o risco de algum evento externo interferir no funcionamento da solução. Com o L.Connect, qualquer evento que influencie a disponibilidade da central é rapidamente detectado e corrigido, com mais agilidade do que por meios tradicionais de manutenção”, afirma Vinicius Soares da Silveira, gerente de produtos da Leucotron.

 

O serviço é reparatório e preventivo, já que inclui visitas consultivas, monitoramento e relatórios que auxiliam na utilização do equipamento, na gestão de tráfego telefônico, na prevenção de problemas e na tomada de decisões. Além disso, todos os canais de monitoramento do L. Connect são criptografados diretamente entre o cliente e a Central de Serviços na Leucotron. Totalmente baseado na metodologia ITIL, Information Technology InfrastructureLibrary, ele é compatível com os produtos centrais telefônicas Ision IP e Active IP.

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