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LogMeIn unifica atendimento

A LogMeIn lança o Bold360, solução de engajamento inteligente que fornece uma visão 360 graus em tempo real de todos os pontos de contato e informações contextuais. A tecnologia combina canais populares de engajamento digital e ferramentas de suporte em uma interface unificada.
Com interface intuitiva, a solução fornece aos atendentes as informações necessárias para resolver as questões, consolidando dados de diferentes sistemas e apresentando uma visão unificada de todas as interações com o cliente. Além disso, possui integração com outras plataformas, entre elas Salesforce e Zendesk.
O Bold360 possui ainda automação inteligente, ajudando os atendentes a responderem perguntas mais comuns com a capacidade de criar, aprimorar e gerenciar respostas.  O sistema fica mais inteligente ao longo do tempo e pode ser aplicado em interações de autoatendimento ou para informar os atendentes em uma interação assistida. Com recursos de controle remoto, transferência de arquivos e co-navegação, os atendentes podem ainda encaminhar os visitantes para o suporte remoto.
” O Bold360 não só ajuda as empresas a interagir com seus clientes, mas também constrói perfis inteligentes e acionáveis que ajudam as marcas a dar a recomendação correta e na hora certa com base no histórico de informações sobre aquele cliente. Com a evolução do Bold360 e a expansão de seus recursos, os perfis dos clientes continuarão a serem enriquecidos de informações e servirão como uma ferramenta essencial para os serviços de atendimento ao cliente em todos os lugares”, comenta Paddy Srinivasan, gerente geral de soluções de engajamento com clientes e suporte da LogMeIn.

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