Marco Antonio muda para a CSU Telesystem

0
1

Marco Antonio Theodoro é o novo diretor comercial da CSU Telesystem. O executivo, que entrou na atividade através da 4A de Alexandre Accioly, foi para a Atento, com a aquisição da 4A, e passou pela CBCC. “Agora eu tenho mais um grande desafio profissional”, comenta. Pela experiência, ele aposta que, com a filosofia do grupo CSU de oferecer vários serviços aos seus clientes, como processamento de cartão, gerenciamento de crédito e cobrança e estratégias de relacionamento com clientes, possa desenvolver um trabalho que associe a conquista de novos clientes na área de outsourcing de atendimento e também a partir da base atual.

“Até então eu não conhecia a estrutura do Grupo e o nível de relacionamento que mantém com seus clientes, o que abre grande possibilidade de geração de negócios”, justifica Marco Antonio. A surpresa, para ele, foi conhecer a estrutura empresarial, baseada em infra-estrutura – técnica e operacional – única com unidades de negócio. “Esse modelo nos dá uma competitividade muito grande em relação a custos, know how e técnico”, aposta.
Com isso, o executivo salienta que sua atuação deverá ter duas frentes: oferecer serviços à base atual de clientes, agregando mais valor à operação e à conquista de novos clientes. “Temos um diferencial muito grande a oferecer, uma vez que o mercado já está mais amadurecido quanto as suas opções de parceirização. Entendo que, para ter uma visão única de seus clientes, é preciso unificar a base de informações e operação, integrando todas as ações. E, lógico, quem atua com todo o ciclo de vida do cliente, como faz a CSU, consegue realizar a liberação de crédito, cobrança, criar e concretizar políticas de relacionamento, enfim pode agregar muito valor ao outsourcing do call center. É a concretização do ciclo de visibilidade de valor do cliente”, explica. O Grupo CSU ocupa a 5ª posição no ranking do Callcenter.inf.br, com 3.500 posições de atendimento.