O executivo Mário Sérgio de Camargo deixa a gestão comercial das operações da Telefônica, principal cliente da Uranet nos últimos sete anos, para entrar num período sabático. Algumas viagens e uma imersão em novos temas como coaching, Internet 2.0, TED e Varejo 3.0 fazem parte dos planos de Mário para voltar ao mercado com as novidades que a velocidade das mudanças está exigindo. O executivo é fundador e primeiro presidente da ABT, além de ex-diretor de marketing da Telebrás e ex-professor de marketing nos cursos de pós graduação da FGV e ESPM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores