O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Message Center inova serviços com soluções Genesys

Criada em março deste ano, no Rio de Janeiro, a Message Center nasceu especializada no gerenciamento de relacionamento com clientes por meio de web center e utiliza todos os canais de comunicação via Internet (e-mail, chat, VoIP). Inicialmente operando com soluções próprias, a Message Center dá um salto tecnológico para se transformar na primeira operação da América Latina a disponibilizar todos os recursos da solução Genesys Internet Suíte via ASP.

Com 70 posições de atendimento e capacidade para 280 operadores, a Web Center da empresa está estruturada para prestar atendimento 24 horas por dia, viabilizando a comunicação de qualidade no relacionamento empresa/cliente, agilizando em 90% as respostas. Com a implementação da solução Genesys, esperamos aumentar ainda mais o retorno, maximizando os resultados, avalia diretor comercial da Message Center, Gilberto Amaral.

A escolha da Genesys para integrar o contact center da Message Center foi baseada na melhoria dos serviços e na integração da solução com os serviços oferecidos aos clientes. Disponibilizamos as ferramentas Genesys de três formas diferentes: o cliente pode contratar a Message Center como contact center; podemos implantar a solução no cliente, pois somos VAR da Genesys, e o cliente também pode empregar a arquitetura Genesys por meio do modelo ASP, podendo acessar o software a distância, explica Amaral.

Segundo o diretor de tecnologia da Genesys, Eric Lieb, com a solução Genesys como ferramenta de contato e a Opti Globe como data center, a Message Center tem o mix que o mercado necessita. Também a equipe de operadores terceirizados é treinada em redação para e-mail e chats e também em comunicação oral para Voz sobre IP e telefonemas.

Com um investimento inicial de US$ 1,2 milhão em tecnologia e infra-estrutura, o Message Center oferece às empresas redução de custos na aquisição de softwares para esse serviço, atendimento rápido, personalizado e com todos os indicativos permanentemente monitorados através de SLAs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima