O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Meta ambiciosa



Um ano após chegar ao Brasil, a Anew já projeta uma meta agressiva para 2013. A empresa quer duplicar a operação no País, além de realizar o lançamento de dois produtos novos no mercado brasileiro, que estão em fase final de desenvolvimento. “Nossa meta em 2013 é mais que duplicar as receitas de 2012 e duplicar o tamanho da operação. Para atingir este objetivo, contamos com profissionais muito capacitados, para gerenciar as áreas internas e também com o apoio dos nossos parceiros”, conta Luiz Terra, diretor geral da Anew. Em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br, o executivo fala sobre as perspectivas da empresa e as tendências do mercado.

 

Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências do mercado?

Terra: Entendemos que em 2013 as tendências deverão ser da multicanalidade e também da melhora da experiência do cliente no contato com as empresas. Com isso, haverá um aperfeiçoamento no conceito de Customer Experience, voltado não somente para os contact center, mas sim para todos os pontos de contato entre a empresa e o cliente.

 

Qual deve ser o grande desafio das empresas esse ano?

O grande desafio das empresas é garantir que em todo o ponto de contato exista um profissional com conhecimento e capacitado para dar as informações de uma forma única e precisa, além de ter muito clara a missão e visão da empresa, para garantir a unicidade do contato. Hoje, não importa o modo de contato do cliente com a empresa, a informação deve ser fornecida da mesma forma e com as mesmas estratégias.

 

O que vocês trarão de novidade?

A Anew está preparando dois produtos muito interessantes, sempre focando em manter os gestores das operações de contact centers e gestão de contatos com clientes com as informações corretas e em tempo real, garantindo assim uma tomada de decisão precisa e no tempo correto.

 

Quais são os planos da empresa para esse ano?

Temos um plano muito agressivo de duplicar nossa operação no Brasil, além de realizar o lançamento de dois produtos novos no mercado brasileiro, que estão em fase final de desenvolvimento pela equipe interna do Grupo Anew.

 

Qual a meta de crescimento em 2013?

Nossa meta em 2013 é mais que duplicar as receitas de 2012 e duplicar o tamanho da operação. Para atingir este objetivo, contamos com profissionais muito capacitados, para gerenciar as áreas internas e também com o apoio dos nossos parceiros, que estão contando com a Anew para o crescimento previsto em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima