O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Motiva aposta em mudança



A Motiva Contact Center contratou Carlos Alberto Pires Passos para ser o diretor geral de operações. O executivo integra a empresa para cuidar do planejamento operacional e todas as campanhas dos clientes, ampliando novas parcerias e serviços profissionais. “O desafio é continuar fazendo o que a Motiva sempre fez, que é entregar bons resultados com parceria, envolvimento e comprometimento de 100% com os clientes, contribuindo para que cresça ainda mais. Vamos trabalhar juntos com a gestão e a operação”, detalha Passos.

 

Aos 44 anos, Passos graduou-se em psicologia, possui MBA em marketing e serviços pela ESPN de São Paulo e Black Belt Seis Sigma pela Unicamp – Universidade de Campinas-SP. Com 20 anos de mercado, possui experiência na área de projetos e já atuou em empresas como Claro e Vivo. Antes de unir-se ao time Motiva, ele trabalhou quase nove anos como gerente de relacionamento e de gestão de clientes na Net Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima