Nec Brasil lança campanha publicitária

0
1



A Nec Brasil, provedora de soluções convergentes de redes de comunicação e tecnologia da informação, acaba de lançar sua primeira campanha publicitária de 2011. Nela, a companhia utiliza seus diferenciais para prover soluções de infraestrutura de telecom e de TI para empresas e instituições públicas e privadas.


A campanha, criada pela agência Eva Comunicação, também ressalta a importância de investimentos na área de tecnologia para modernização e criação de diferenciais para sediar os grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.


De acordo com Bete Marin, responsável pela campanha da NEC na Eva Comunicação, para que a mensagem fosse transmitida de forma atraente e com detalhes, foram desenvolvidos quatro vídeos demonstrando casos de sucesso que validam a credibilidade das soluções tecnológicas da Nec. “A campanha completa está hospedada no site www.neccloud.com.br e o público é atraído por meio de divulgação on-line e off-line, com banners eletrônicos, vídeos, newsletters, anúncios em mídia impressa especializada em TI e em negócios, e-mails marketing, posts e promoções em mídias sociais”, destaca.


“Apesar do conteúdo técnico da campanha, a mensagem é transmitida de forma leve e agradável, utilizando diversas ferramentas de comunicação e de forma inovadora no setor de TI, além de divulgação nas redes sociais, com promoções e disseminação de conteúdo. Não tenho notícias de que outra empresa da área de TI já tenha realizado ações como estamos preparando”, analisa André Eletério, gerente de comunicação corporativa e de marketing da Nec Brasil.


A expectativa dos idealizadores é que a campanha estimule o reconhecimento pelo mercado nacional, além de afirmar o posicionamento da companhia como provedora de soluções inteligentes para otimizar os negócios de seus clientes. “Nossa expectativa é que a Nec seja reconhecida como uma empresa global que desenvolve e disponibiliza um amplo portfólio de soluções de TI e Comunicação para apoiar as empresas brasileiras nesse importante momento de desenvolvimento nacional”, finaliza Eletério.