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NEC lança Win Nav para supervisionar contact center

A Nec do Brasil lança o software Win Nav, ferramenta para supervisão e gerenciamento de sistemas contact center. O produto é uma evolução do Global Navigator, sistema de gerenciamento de informações vendido pela empresa.

O produto oferece estatísticas em tempo real ou históricas para tornar o atendimento mais eficiente. Fornece recursos como a visualização de informações on-line dos agentes, dos grupos de atendimento e das chamadas telefônicas; emissão de relatórios pré-definidos e customizados, interface com display de parede, registro de ocupação dos circuitos de troncos, múltiplos idiomas, etc.

O Win Nav faz parte da solução Nec para contact center Connection. Integra todos os canais de comunicação com o cliente: fone, fax, e-mail, Web.

Algumas das funcionalidades do Connection: URA, Pop Screen, posição em Fila e ETA, Call Backs Automáticos, roteamento baseado no perfil do Cliente / Agente, Campanhas Automáticas (Outbound Calls), Internet Call Backs, Display de Parede, Gravação, Discador, agente local / remoto / em casa.

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