Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Neo abre processo seletivo exclusivo para pessoas 50+

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Priscila Araújo, gerente geral de Recursos Humanos da Neo

Vagas são para profissionais de atendimento na cidade de São Paulo, que prestarão atendimento especializado na área de seguros

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anunciou a abertura de processo seletivo exclusivo para novos colaboradores com idades acima de 50 anos, que serão recrutados para prestar atendimento especializado na área de seguros. Ao todo, são 14 vagas para a cidade de São Paulo (SP). “O tema da diversidade está em alta nas empresas, mas são poucas as organizações que, de fato, conseguem recrutar, contratar e reter esses talentos. De acordo com um estudo realizado pela consultoria Korn Ferry, este ano, com 250 empresas do Brasil, cerca de 77% dos entrevistados ainda enfrentam desafios no recrutamento dos chamados grupos sub-representados, e para 66% dos gestores ouvidos, o maior desafio está na contratação de colaboradores seniores”, analisou Priscila Araújo, gerente geral de Recursos Humanos da Neo.

Segundo a executiva, é preciso criar e estabelecer estratégias para promover a real inclusão. “Nem todo mundo que vislumbra a diversidade está verdadeiramente pronto para este momento. A prova disso é que uma pesquisa da Deloitte apontou que, embora 71% das organizações ouvidas aspirem a uma cultura inclusiva, o nível de imersão destas no tema ainda é muito baixo. Mas a Neo entende que, para prestar um atendimento personalizado e que atenda os reais objetivos de seus clientes, é preciso investir em profissionais com habilidades que se encaixem em cada projeto”. 

Neste caso específico, explicou Priscila, a organização precisa de pessoas com mais de 50 anos, pois vão atender diversos consumidores que preferem o atendimento tradicional por telefone e que se sentem mais confortáveis em interagir com um atendente. “Trata-se de clientes que buscam ajuda em momentos específicos e delicados de suas vidas, e querem um atendimento empático e minucioso”.

Além de contar com uma equipe que se dedicará a um atendimento altamente especializado, a Neo acredita que valorizar a experiência dos 50+ traz vantagens que se convertem em um diferencial competitivo. Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo/job/atendente-seguradora-50/62842b5f7d0db10d341dc98d?utm_source=website e seguir as instruções. Além de ter idade mínima de 50 anos para participar desse processo, também é necessário ter conhecimentos em informática básica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima