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NeoAssist projeta crescer 130%



O favorável desempenho econômico, o crescimento acelerado do comércio eletrônico no Brasil e os investimentos em tecnologias impulsionaram o desenvolvimento da NeoAssist, empresa de ferramentas para atendimento ao cliente. A empresa projeta crescimento da receita em 130% para este ano. Os números seguem os resultados do primeiro trimestre, que foi 80% superior a igual período de 2009.

 

De acordo com a empresa, 2009 já sinalizou importante desempenho financeiro, pois, em relação a 2008, o crescimento foi de 75%. Ao desmembrar em participações financeiras para cada ferramenta ofertada, as plataformas de Sistema Inteligente de Atendimento e Gerenciador de e-mail representaram 50% do faturamento. As soluções de Workflow, 40%, e o Chat on-line, 10%.

 

Segundo Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist, diversos fatores contribuíram para o cenário positivo. “A lei de regulamentação do call center, por exemplo, gerou uma demanda maior por serviços de atendimento ao cliente via Internet, principalmente, o sistema inteligente de atendimento com respostas prontas a dúvidas comuns entre os e-consumidores. Outro fator é o bom desempenho econômico que o país atravessa, refletindo em investimentos feitos por companhias do setor para implantar tecnologias de ponta”, completa.

 

Para 2010, a NeoAssist anuncia que dará continuidade às metas traçadas em dezembro passado. Um dos objetivos é dobrar a base de clientes e aprimorar os sistemas tornando-os mais integrados e gerenciáveis. A expectativa é que 55% dos negócios sejam provenientes da comercialização de Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de e-mail e Chat on-line; 10% de projetos especiais; 25% de Workflow e 10% do sistema de consulta a telefones bloqueados.

 

Mesmo atendendo às grandes operações de atendimento on-line, a NeoAssist afirma que as Pequenas e Médias Empresas estão em sua estratégia de atuação. “Enxergamos este mercado como muito favorável, considerando que as PMEs estão investindo em comércio eletrônico e, consequentemente, crescendo por meio deste nicho”, diz o diretor de vendas.

 

“Em nossa avaliação, a NeoAssist vem caminhando além das expectativas. Por conta disso, reestruturamos o departamento comercial da empresa para impulsionar ainda mais as negociações. Estamos otimistas porque enxergamos cada vez mais o canal Internet como um meio de comunicação eficiente, produtivo, rápido e barato ao cliente”, conclui Deweik.

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