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NetCallCenter comemora três anos de atividade

Foi realizado hoje, em São Paulo, o II Encontro de Clientes NetCallCenter. O evento, que contou com o patrocínio da Consist e da Stefanini, reuniu clientes e parceiros com o objetivo de comemorar três anos de atuação da empresa no mercado, apresentar suas soluções e ainda expor alguns cases de sucesso.
A abertura contou com participação do gerente de CRM da Consist, Luiz Cláudio Guimarães, expondo a solução ConsisteCRM e a palestra “CRM em um Mundo Sem Fio”. O executivo comentou sobre os benefícios das ferramentas móveis, como notebook e o PDA, e os processos de conectividade, citando o Infrared; wide area network; e o personal area network, representado pelo BlueTooth.
A NetCallCenter apresentou suas soluções AiT, para auto-atendimento; e o Fast-Mail, gerenciador de campanha de e-mail marketing; e anunciou o lançamento das soluções Mail Manager 3.0, Task Flow e Mobile.
A comemoração continuou com Gilberto Rodrigues, diretor comercial da NetCallCenter, que divulgou a consquista de 72% de market share no segmento de internet call center. Nada mau para uma empresa que está no mercado há três anos. Segundo o diretor, suas atividades foram iniciadas em dezembro de 2000, atendendo apenas três clientes, entre eles a Softway – empresa de contact center. “Oficialmente, entramos no mercado em fevereiro de 2001, atendendo a cinco clientes. Hoje, temos 117”, ressalta Rodrigues.
Outros números divulgados pela empresa são a presença da solução em 11 países, e o desenvolvimento em quatro línguas. Segundo o diretor, a solução está presente em 14 das 20 maiores empresas de call center e, das cinco maiores agências de call center do mundo, três já utilizam a solução NetCallCenter.
A demonstração dos cases foi realizada por Marcelo Waldvogel, diretor comercial da Softway, expondo o case do atendimento à loja virtual da Telefonica; por Maria Elisa Carneiro, supervisora de help desk da Sabre – provedora de tecnologia paro setor de turismo; e por Silvio Carneiro, do Banco1.net.
Para o encerramento, a empresa abriu espaço para um fórum, com a participação dos convidados. A discussão girou em torno da atuação do aplicativo Active, que permite acompanhar a navegação do usuário no site da emrpesa e auxiliá-lo nas compras. Também foram avaliadas a integração da solução NetCallCenter as diversas soluções de CRM; e a diminuição de custos quando uma empresa adota o chat para o atendimento ao cliente.

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