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Netshoes comemora números do autoatendimento



Em busca de atender o rápido crescimento, a Netshoes investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist, no final de 2010. A aposta deu certo. Hoje, a loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda. O sistema esclarece automaticamente as dúvidas dos usuários, além de gerar informações para a gestão do contato, ajudando a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.

 

“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens  esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, gerente geral da central de relacionamento da Netshoes.

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