Nice compra CyberTech por U$ 60 milhões

0
1



A Nice Systems, empresa de soluções para contact center, firmou acordo de aquisição da CyberTech International, fornecedora global de soluções de gravação e aplicações de valor agregado, por U$ 60 milhões. “Essa transação acrescentará talento e soluções complementares na execução da nossa estratégia de crescimento”, conta Zeevi Bregman, presidente e CEO da Nice Systems. De acordo com ele, a oferta com as instituições financeiras irá aumentar, o compromisso com o setor de pequenas e médias empresas será reforçado, além de otimizar as soluções de segurança pública.

 

A compra permitirá aos clientes adotarem produtos de acordo com suas necessidades. Em pequena ou larga escala, a implantação poderá ser destinada a um único site, multi-site ou implantação do data center. Além disso, os clientes da CyberTech também poderão ser beneficiados com os serviços da Nice, por meio das soluções de negócios baseados em dados analíticos em tempo real. “Estamos comprometidos em proteger os investimentos em tecnologia da Nice e da CyberTech”, explica Bregman.

 

A aquisição também reforçará o posicionamento da companhia na Europa, no Oriente Médio e na África, além de fornecer um conjunto de produtos que atenda as necessidades dos mercados emergentes. “Estamos muito animados em fazer parte da Nice, que é líder do setor. Esta ação nos dará a oportunidade de levar nossas soluções para uma base maior de clientes”, completa Ad Katelaars, CEO da CyberTech.