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Nice Fizzback ganha nova versão

A Nice Systems disponibilizou a nova versão da solução Nice Fizzback. A solução, que opera em tempo real, tem como proposta ajudar as empresas a executarem ações com base em insights obtidos a partir da voz do cliente (Voice of the Customer – VOC) e, quando combinada com a análise preditiva, também é capaz de moldar a jornada do cliente. A nova versão foi desenvolvida com base nas recomendações de usuários para fornecer mais visibilidade sobre a experiência do cliente.
“Trabalhando com nossos clientes por meio do Grupo de Usuários da Nice, acreditamos que o conjunto de recursos desenvolvidos para a versão mais recente da solução irá proporcionar-lhes grande valor”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product. “Isto inclui colocar mais controle nas mãos do cliente, implementar mudanças mais rápidas no sistema e alcançar um custo total de propriedade mais baixo. Isso faz parte do nosso compromisso contínuo com a inovação das nossas soluções de VOC”, completa.
Entre os principais recursos da nova versão está o autoatendimento, que permite aos usuários modificar o cronograma de pesquisas e enquetes realizadas por e-mail ou via SMS, possibilitando que testem continuamente as respostas dos clientes e aproveitem a flexibilidade para permanecer em constante alinhamento com as novas necessidades de negócio. Os usuários também podem criar e ajustar alertas para destacar o feedback do cliente para públicos específicos na organização, de acordo com qualquer conjunto de critérios definidos, permitindo que mais funcionários compreendam as necessidades dos clientes dentro de uma determinada área de serviço.
A solução traz ainda análises avançadas realizadas em tempo real para ajudar a identificar os principais assuntos abordados pelos clientes. Os usuários são capazes de identificar tendências que estão começando a despontar e que nem sempre correspondem a categorias de feedback predefinidas. Outro ponto é a capacidade de segmentar e relacionar dados de uma forma flexível, que pode dar às empresas a oportunidade de reunir insights mais profundos a partir de seus dados de VoC.

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