O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice inContact amplia recursos de IA do CXone

A Nice inContact anunciou que a Passage.AI, empresa desenvolvedora de tecnologias de inteligência artificial (IA) e processamento/compreensão da linguagem natural (NLU/NLP), agora faz parte do programa DEVone e oferece um aplicativo para criação de chatbots para comunicação, integrado à Nice inContact CXone, plataforma de experiência do cliente em nuvem. Isso permite automatizar ainda mais o atendimento ao cliente e a funcionalidade de assistente virtual.
A Passage.AI compreende textos e falas em linguagem natural, criando uma interface de comunicação inteligente, capaz de identificar melhor as intenções, extrair informações mais úteis, pertinentes e oportunas, entender e responder a consultas e efetuar pesquisas em meio a imensas quantidades de dados. “Nossa integração com a plataforma CXone permite o emprego da IA para melhorar a satisfação do funcionário e do cliente, reduzindo consideravelmente os custos dos serviços de atendimento ao cliente”, comenta Ravi N. Raj, CEO da Passage.AI.
“Parceiros com aplicativos inovadores, combinados com a CXone Open Cloud Foundation, estão alimentando uma rápida inovação e possibilitando novas maneiras de criar experiências de clientes de grande destaque. Recebemos a Passage.AI de braços abertos para integrar o mercado CXexchange”, completa Paul Jarman, CEO da Nice inContact.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima