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Novas empresas atendem pelo Facebook

A NeoAssist anuncia quais são os primeiros clientes que utilizam a plataforma de atendimento inteligente via Facebook. São eles: Kraft Foods, PortCasa e Anita Online. Essas empresas passaram a dispobinilizar mais um canal para atender os clientes através da rede social. Com isso, a Fan Page das marcas conta com uma aba de atendimento, levando ao consumidor a opção de digitar sua dúvida e obter respostas rápidas intervenção humana.
A integração com o Facebook permite às empresas enriquecer as bases de dados, com informações de cadastro dos clientes. Ao utilizar a ferramentas, os usuários podem permitir que a plataforma utilize os dados de perfil, não sendo preciso incluir mais nenhuma informação adicional, já que muitas vezes, as informações contidas em perfis de redes sociais são mais ricas do que as que são informadas em cadastros.
Para Natan Sztamfater, fundador da PortCasa, atender aos clientes via redes sociais é uma excelente para criar uma relação ainda mais próxima. “É muito importante haver a integração entre loja virtual e redes sociais. Precisamos levar um pouco da loja virtual para dentro da web 2.0, e um pouco delas para dentro do nosso negócio. Esse movimento permite gerar maior confiabilidade e credibilidade junto ao cliente, já que a empresa está ali, em pronto atendimento, exposta a todos”, explica.
De acordo com Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist, as plataformas de atendimento para redes sociais vem para agilizar e criar uma maior gestão ao se relacionar com o consumidor. “O cliente quer ser atendido onde ele está. Ele preza por um bom serviço, e muitas vezes não se importa de pagar a mais por isso. Se os clientes estão cada vez mais presentes nas redes sociais, é um diferencial a empresa chegar até ele e disponibilizar o contato por essas mídias. Ele se sente bem tratado e a loja virtual passa a fidelizá-lo ainda mais”, finaliza.

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