Com o objetivo de otimizar a utilização do Microsoft Dynamics CRM, a MSBS Tridea, grupo que reúne dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, oferece e customiza, sem custo adicional, novos aceleradores que proporcionam uma gama de soluções complementares para clientes e parceiros. Cada acelerador tem características peculiares e proporciona ganho para todas as áreas do CRM. Além disso, eles funcionam como um pacote de atualizações para usuários do Dynamics CRM 4.0, ampliando as funcionalidades antes do lançamento da versão 5.0.
São 13 novos aceleradores no total, entre eles o eService, cujo principal recurso possibilita que as empresas ofereçam aos clientes alguns recursos de auto-atendimento, gerando uma economia financeira, ao mesmo tempo em que permite controlar e gerenciar essas interações com o Microsoft Dynamics CRM.
Outro acelerador é o Event Management, que oferece às empresas a capacidade de gerir o planejamento, execução, monitoramento e requisitos de comunicação para eventos. O sistema concentra-se em três áreas: planejamento do evento, que inclui a parte logística; acompanhamento do evento, que aborda todos os aspectos referentes ao atendimento; e o pós-evento, trazendo dados estatísticos referente ao número de pessoas presentes e ao impacto para os participantes.
Outro diferencial é o Social Networking, acelerador que permite às empresas encontrarem novos prospects e conseguirem, em tempo real, estabelecer com eles um diálogo por meio das redes sociais. Com essa solução, a organização consegue estabelecer essa comunicação a partir do Microsoft Dynamics CRM em sites de redes sociais, como o Twitter, e aproveitar a inteligência de negócios do programa para analisar informações subjetivas, permitir que a mensagem chegue a um maior número de pessoas, melhorar vendas e automatizar a atividade de atendimento ao cliente. O acelerador permite, ainda, identificar pessoas influentes e participar de debates.