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Com o objetivo de otimizar a utilização do Microsoft Dynamics CRM, a MSBS Tridea, grupo que reúne dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, oferece e customiza, sem custo adicional, novos aceleradores que proporcionam uma gama de soluções complementares para clientes e parceiros. Cada acelerador tem características peculiares e proporciona ganho para todas as áreas do CRM. Além disso, eles funcionam como um pacote de atualizações para usuários do Dynamics CRM 4.0, ampliando as funcionalidades antes do lançamento da versão 5.0.

 

São 13 novos aceleradores no total, entre eles o eService, cujo principal recurso possibilita que as empresas ofereçam aos clientes alguns recursos de auto-atendimento, gerando uma economia financeira, ao mesmo tempo em que permite controlar e gerenciar essas interações com o Microsoft Dynamics CRM.

 

Outro acelerador é o Event Management, que oferece às empresas a capacidade de gerir o planejamento, execução, monitoramento e requisitos de comunicação para eventos. O sistema concentra-se em três áreas: planejamento do evento, que inclui a parte logística; acompanhamento do evento, que aborda todos os aspectos referentes ao atendimento; e o pós-evento, trazendo dados estatísticos referente ao número de pessoas presentes e ao impacto para os participantes.

 

Outro diferencial é o Social Networking, acelerador que permite às empresas encontrarem novos prospects e conseguirem, em tempo real, estabelecer com eles um diálogo por meio das redes sociais. Com essa solução, a organização consegue estabelecer essa comunicação a partir do Microsoft Dynamics CRM em sites de redes sociais, como o Twitter, e aproveitar a inteligência de negócios do programa para analisar informações subjetivas, permitir que a mensagem chegue a um maior número de pessoas, melhorar vendas e automatizar a atividade de atendimento ao cliente. O acelerador permite, ainda, identificar pessoas influentes e participar de debates.

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A Verint, empresa de software para call centers, anuncia o lançamento de uma versão atualizada da solução para gestão da força de trabalho, Impact 360 Workforce Management. “Baseada em recursos analíticos, a solução ajuda as organizações a melhorar todos os processos administrativos do back-office que determinam a entrega dos serviços”, explica Marcelo Pereto, country manager da Verint Brasil.

 

As novas funcionalidades permitem que as empresas reduzam os custos por meio da programação adequada de pessoal, de acordo com a carga de trabalho. Além disso, possibilita um melhor atendimento, agendando os agentes certos, com as habilidades certas, nos horários certos. Por último, as companhias podem elevar a eficácia dos atendentes e o índice de retenção, oferecendo oportunidades de aprendizagem eletrônica e recursos de auto-atendimento para os agentes.

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