OneCall ganha concorrência e atende call center do Grupo Imagem

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A OneCall conquista o Grupo Imagem, empresa do setor de marketing direto, como novo cliente para serviços de call center. Com nove anos de operação, o Grupo Imagem atinge a marca de 3,5 milhões de clientes e mais de 900 produtos.

Para a escolha da agência de call center, o Grupo Imagem abriu concorrência entre 10 operadoras, e a OneCall foi eleita por atender às exigências feitas pelo Grupo, como explica Iri Catoreba, diretora de atendimento do Grupo Imagem. Escolhemos a OneCall pelo seu modelo agressivo de negócio, que envolve experiência e foco em operações de vendas, e pela capacidade e flexibilidade nas operações com dimensionamento variável, define a diretora.

Para o diretor da OneCall, Alex de Franco, a tecnologia empregada pela empresa foi decisiva na conquista da conta do Grupo Imagem. Com as ferramentas que oferecemos aos clientes e com nosso MIS forte, podemos disponibilizar relatórios completos, permitindo ao Grupo saber em qual mídia investir, através dos resultados apresentados pelas vendas feitas pelo call center, explica.

Iniciada há aproximadamente 30 dias, a operação atende cerca de 3.500 ligações diárias e realiza uma média de mil vendas por dia. A OneCall está preparada para atender esse volume e acompanhar a estratégia de marketing do Grupo Imagem. Visto que cada inserção na mídia, principalmente na TV, é seguida de um boom de ligações, temos a tecnologia adequada para garantir o retorno dos anúncios de forma rápida e eficiente, argumenta Alex.

A OneCall introduz no mercado brasileiro a filosofia de terceirizar, além das ações tradicionais de telemarketing ativo e receptivo, as operações de atendimento a clientes via Web. Opera com tecnologia Genesys e Siemens e oferece o eCRM, a gestão do relacionamento com clientes na Web com suporte inclusive de logística.

Surgido em 1991, o Grupo Imagem trouxe ao Brasil o conceito do marketing direto pela TV. Também foi responsável pela criação do infomercial, que são anúncios de 30 minutos em formato de talk-show. No Brasil é o quarto anunciante televisivo, vendendo apenas produtos exclusivos no mercado brasileiro.