Parceria de sucesso
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Parceria de sucesso
Há dois anos, uma parceria de sucesso une a Wittel e a Genesys, duas empresas de desenvolvimento e integração de soluções de relacionamento com clientes de contact centers. Com ótimos resultados e a expectativa de fechar 2005 gerando uma receita de US$ 1 milhão, essa parceria tem como meta oferecer tecnologia e sistemas de comunicação de qualidade e customizados, para atender às necessidades dos clientes, em sua diversidade.
“Esse é um mercado ainda embrionário, mas com potencial enorme de desenvolvimento. No entanto, queremos nos diferenciar, oferecendo soluções que permitam um atendimento cada vez mais personalizado em uma oferta cada vez mais adequada às reais demandas das empresas”, explica Carlos Louro, CEO da Wittel.
Com uma equipe de 230 pessoas e média de crescimento de 30% ao ano, a Wittel tornou-se uma das principais parceiras da Genesys na venda, instalação e customização de soluções CTI, como roteamento de chamadas, plataforma Worforce Management, discagem preditiva, IVR e e-CRM. Nesse sentido, a experiência e seriedade da empresa nacional foram essenciais no mapeamento de clientes e identificação de novas oportunidades de negócio.
“A Wittel tem, pela sua grande penetrabilidade no mercado, a capacidade aguçada de garimpar as oportunidades, comprometimento com resultados e prazos, além de ter um setor de pré-vendas extremamente profissional ao demonstrar o retorno que o cliente terá ao implementar nossas soluções”, diz Fernando Gonçalves Neto, executivo da Genesys no Brasil.
Para “desbravar” esse mercado de relacionamento, a Wittel e a Genesys investem em alta tecnologia e qualidade de serviço. “Nós acreditávamos que seria muito vantajoso para as duas empresas trabalharem juntas, unindo a sofisticação da plataforma Genesys e a capacidade de integração e primazia na prestação de serviço da Wittel. Pretendemos reforçar essa parceria porque nossos clientes acreditam nela e, como se diz, o cliente tem sempre razão”, afirma Louro.