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Pesquisa vai identificar satisfação do teleoperador

É cada vez mais freqüente as reclamações dirigidas ao serviço de call center, em jornais e mesmo propagadas no baca a boca. A questão é: onde as empresas estão deficientes? Quais são as condições constatar pelos jornais e mesmo no baca a boca, para um bom atendimento?


Para obter as respostas destas questões, a empresa Atender Bem Consultoria e Treinamento dá início a 1ª Pesquisa Atender Bem – Operador Ideal 2002. Conscientes de que o operador de telemarketing é peça fundamental para o sucesso de qualquer operação de call center, a companhia decidiu ouvir nos próximos 90 dias os profissionais no exercício desta função e saber qual o grau de satisfação em relação às atividades por eles desenvolvidas.

Serão levantados alguns aspectos importantes como reconhecimento por parte da supervisão, qualidade de vida, relacionamento interpessoal e o nível de satisfação com seus empregos atuais. Pela pesquisa, a empresa ainda visa identificar quais os melhores e os piores call centers para se trabalhar.


Para participar da pesquisa é necessário acessar o site www.atenderbem.com.br e preencher um formulário.

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