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Planejamento de centrais de atendimento


A CCM7, desenvolvedora de soluções para contact center e provedora do CCM7 Workforce Management, promove nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, em São Paulo, a décima edição do curso de formação de profissionais para a área de tráfego. Usando o conhecimento aplicado para o desenvolvimento de sua solução e implantação em diversos contact centers, a empresa criou um curso sobre o assunto. O objetivo é capacitar profissionais para atuarem na área de planejamento das centrais de atendimento.

“As avaliações que temos recebido por meio das pesquisas de satisfação e a grande procura pelo curso tem nos motivado a dar continuidade neste projeto, que começou em função da identificação de uma demanda no mercado de profissionais preparados para exercer esta atividade nas empresas, quando estávamos realizando a implantação do nosso Software de Workforce Management – CCM7”, diz Áurea Cristina de Souza, diretora comercial.

Entre os tópicos abordados no curso estão: introdução; conceitos básicos para análise de dimensionamento; preparação de dados para análise; análise de sazonalidades; previsão (forecast) da variação do tráfego para um quadro futuro; dimensionamento de linhas, operadores, sistemas e operações; configuração de escalas de trabalho; introdução aos softwares de Workforce Management (Gerenciamento da Força de Trabalho); introdução aos sistemas de simulação para dimensionamento de call centers; e método de gerenciamento do backoffice.

Serviço
Datas: de 21, 22, 23 e 24 de novembro
Horário: das 19h ás 22h
Local: Rua Guaraiuva, 984, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5542-9433 ou (11) 2185-3909

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