Prêmio mexicano na TVip Callcenter.inf.br

0
3


Neste mês foi realizado o 10º Congresso Internacional México 2006 – IP&ContactForum. Durante o evento foi entregue o primeiro Prêmio Nacional de la Excelência em Centros de Contato, realizado pelo Instituto Mexicano de Telemarketing – IMT, elaborado com a assessoria da Garrido Marketing, empresa responsável pela organização do Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), principal prêmio do mercado de contact center do Brasil. Miriam Garrido, diretora da empresa, esteve presente na solenidade entrevistando os executivos para a TVip Callcenter.inf.br.

Entre os executivos que falaram com Miriam, está a consultora de Telemarketing do IMT, Esperanza Ocampo Peres. De acordo com a executiva, a realização do prêmio exigiu muita pesquisa e dedicação do Instituto. “Estudamos os prêmios mais importantes do setor em todo o mundo, em países como o Estados Unidos, Espanha e Brasil. Resolvemos adotar o modelo brasileiro, por diversas razões, como estrutura e organização diferenciada, mas principalmente porque temos características parecidas como países e pessoas”, explicou à TVip.

Os executivos presentes na festa também elogiaram muito a iniciativa. “O prêmio foi uma experiência muito interessante. É muito bom reunir num só lugar grandes empresas que desenvolvem as melhores práticas do setor”, afirma Eduardo Durón, vice-presidente da Big Solutions, empresa que desenvolve soluções de BI (Business Inteligence). “É uma grande oportunidade para que grandes empresas troquem experiências e fechem negócios. Tivemos uma aceitação excelente do público, o que nos motiva a continuar realizando o prêmio por muitos anos”, comemora Eugenia Garcia Aguirre, diretora geral do IMT.

A reportagem completa pode ser vista na TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.