Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Projeto de auto-regulamentação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O site Callcenter.inf.br sai mais uma vez na frente e disponiliza um pdf para download com a proposta do projeto de auto-regulamentação da indústria de call center. Para baixar o arquivo clique aqui.
O documento propõe que, para efeito de certificação de qualidade, as empresas sejam avaliadas segundo a maturidade em termos de gestão (pessoas e processos), infra-estrutura e Tecnologia da Informação e até mesmo complexidade (sofisticação) do tipo de serviço prestado.
O projeto é resultado da contribuição das três entidades representativas do setor – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente). E, também, de algumas das maiores operadoras e, ainda, dos grandes usuários de serviços de call center, em todos os setores da economia. Eles integram quatro grupos de trabalho – um para cada item a ser regulamentado por normas operacionais e de comportamento: ética, gestão, infra-estrutura e TI e complexidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima