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Projeto de auto-regulamentação

O site Callcenter.inf.br sai mais uma vez na frente e disponiliza um pdf para download com a proposta do projeto de auto-regulamentação da indústria de call center. Para baixar o arquivo clique aqui.
O documento propõe que, para efeito de certificação de qualidade, as empresas sejam avaliadas segundo a maturidade em termos de gestão (pessoas e processos), infra-estrutura e Tecnologia da Informação e até mesmo complexidade (sofisticação) do tipo de serviço prestado.
O projeto é resultado da contribuição das três entidades representativas do setor – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente). E, também, de algumas das maiores operadoras e, ainda, dos grandes usuários de serviços de call center, em todos os setores da economia. Eles integram quatro grupos de trabalho – um para cada item a ser regulamentado por normas operacionais e de comportamento: ética, gestão, infra-estrutura e TI e complexidade.

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