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Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem

Quero Passagem implanta SAC 24 horas

Empresa amplia o horário de atendimento para oferecer mais comodidade ao cliente e ganhar mais competitividade com engajamento

A Quero Passagem, empresa de vendas on-line de passagens rodoviárias, anunciou a criação do SAC 24 horas, solução de atendimento permanente pelos canais de e-mail, whatsapp, telefone e chat. “Ampliamos o horário de atendimento para oferecer mais comodidade ao cliente que exige cada vez mais meios de diálogo, rapidez nas respostas e atendimento conveniente às suas necessidades. O ambiente e setor estão cada vez mais competitivos e queremos gerar mais engajamento, influência e otimizar a forma como o cliente se envolve, compra e interage conosco”, esclareceu Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.

Na avaliação do executivo, a pandemia impactou diretamente a gestão e a logística de organizações no mundo inteiro, principalmente no que tange a proporcionar um bom atendimento e o aprimoramento da relação da marca com o cliente. “Nesse contexto, nosso modelo omnichannel otimiza o processo de comunicação reunindo serviços como troca de mensagens instantâneas e chamadas de áudio, vídeo e bots. Estas se tornaram as alternativas mais eficazes e viáveis para as empresas alcançarem, reterem e entregarem sucesso para o cliente”.

Além do atendimento 24 horas e treinamentos, a empresa também investiu em um autoatendimento eficiente para que os clientes consigam resolver suas demandas, dúvidas e problemas de maneira independente e, caso necessitem, sempre terá alguém do time da Quero Passagem para ajudar. De acordo com o CEO, o volume de atendimento do SAC atinge uma média mensal de 2.500 e-mails, 1.800 mensagens de chat e WhatsApp e 1.500 ligações telefônicas. As demandas são, em geral, cancelamento de compra, remarcação de passagem ou assento, confirmação de compra e, também, reembolsos.

A empresa pretende investir cerca de R$ 1,2 milhão por ano para aprimorar o SAC 24 horas e a área de customer success, contratando já mais 20 pessoas para a área de atendimento. “Assim como outras grandes empresas, entendemos que este é o momento de investir em uma cultura que prioriza o cliente, por isso, estamos lançando essa nova funcionalidade e, também, ampliando e treinando nosso time. Queremos tratar nossos clientes com cada vez mais atenção e responsabilidade”, finalizou Lukasz.

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