A RightNow Technologies está adicionando o RightNow Mobile na suíte RightNow CX May 10, solução para gestão do relacionamento com cliente na web e no contact center. A nova solução procura auxiliar as empresas a interagir com os clientes por meio de qualquer dispositivo móvel, incluindo smartphones, tablets, consoles de jogos e sistemas GPS.
“O desafio para organizações é amarrar estratégias existentes de experiência do cliente com dispositivos móveis. RightNow Mobile fornece às organizações tudo o que precisam para tornar os dispositivos móveis uma parte integrante das suas estratégias para atender às necessidades do consumidor conectado e proporcionar experiências consistentes, não importando o dispositivo”, explica Paulo Roberto Brasileiro de Souza, diretor geral da Sibra Informática, parceira da RightNow Technologies para a América do Latina.
O RightNow Mobile inclui: Web Self-Service, que permite aos consumidores procurar ajuda, visualizar respostas, classificar respostas, ver questões relacionadas e enviar perguntas por e-mail a partir dos dispositivos móveis; Web Chat, que fornece uma interface chat especificamente projetada para dispositivos móveis; e Guided Assistance, no qual clientes realizam um diálogo de forma conversacional, com perguntas e respostas para resolução de problemas em cenários complexos, e obter serviços rápidos e precisos através de self-service.