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Repom lança chatbot

A Repom anunciou o lançamento de um chatbot na página do Clube da Estrada no Facebook, como novo recurso de atendimento aos caminhoneiros. Com o canal, a expectativa é de reduzir em até 40% o atendimento humano, oferecendo aos motoristas mais agilidade no retorno das principais dúvidas de produtos e serviços Repom. “O objetivo é estarmos cada vez mais próximos, nos mais variados canais, onde quer que o caminhoneiro esteja”, explica Andrea Beatrix, diretora de marketing e B2C da divisão frota e soluções de mobilidade rodoviário.
A mecânica de interação é simples: ao acessar a página do Clube da Estrada Repom no Facebook, a janela do chat se abre automaticamente. Nesse espaço, os caminhoneiros podem interagir para obter informações sobre o Cartão Repom, a rede de estabelecimentos credenciados, os Clubes da Estrada Repom instalados em todo o País e promoções, como a do Rei da Estrada. Antes do lançamento, a Repom realizou um trabalho extenso de pesquisa e levantamento de informações para alimentá-lo com as possíveis perguntas que poderiam ser feitas pelos motoristas, e quais as possíveis respostas para cada uma.

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