O canal para quem respira cliente.

Ricardo Gorski assume a Avaya no Brasil

Ricardo Gorski, diretor-geral da Avaya Brasil

Executivo será responsável pela operação local, definindo a estratégia e a geração de receita, além do alinhamento das equipes de vendas e canais

A Avaya anunciou Ricardo Gorski como novo diretor-geral da Avaya Brasil, reportando-se diretamente a Galib Karim, vice-presidente global sênior da Avaya América Latina. “Gorski será responsável pela operação local, definindo a estratégia e a geração de receita, além do alinhamento das equipes de vendas e canais, para entregar as melhores soluções para as necessidades específicas de cada cliente da Avaya no país. Acima de tudo, seu principal objetivo será aumentar a participação da empresa no mercado e consolidá-la como SaaS & Cloud Company”, explicou Karim.

Ricardo Gorski possui mais de 20 anos de experiência em liderança em vendas, inovação e desenvolvimento de novos mercados. De acordo com o VP global da companhia, “ele é um excelente mentor para seus colegas e clientes e tem uma habilidade especial na criação de estratégias de negócios. Não tenho dúvidas de que sua chegada contribuirá com nossa abordagem centrada no cliente e será essencial para manter a posição da empresa como líder em soluções em nuvem no país”.

Gorski também ocupou cargos de sucesso em empresas como Callink, Invenit, Wittel e Interactive Intelligence Brasil, em que atuou como responsável por sua operação no mercado brasileiro, construindo e liderando a equipe de vendas. Nesse desafio, atingiu 100% de cota durante três anos consecutivos e com sucesso na transição das vendas do Brasil de um modelo de software local para um de software como serviço baseado em nuvem.

O profissional é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), tecnólogo em química pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) e possui MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Há sete anos é membro do conselho do Cejam – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima