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Scup lança solução para atendimento multicanal

A Scup, ferramenta da Sprinklr, lança o Scup Care, com o objetivo de aprimorar a experiência dos consumidores com as empresas. O produto unifica as interações com os usuários em uma timeline, aumentando a eficiência das conversações, a produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento. O produto estará disponível para comercialização a partir de julho, mas aqueles que quiserem testá-lo poderão entrar na waitlist.
Inspirada nos aplicativos de conversação modernos, o Scup Care mostra em uma única tela os chamados feitos por e-mail, SMS, Facebook, Messenger, Twitter e outros canais, permitindo uma conversação fluida, sem a necessidade do usuário repetir informações ou contextualizar o atendente. “O Scup Care vem para resolver problemas crônicos do atendimento, simplificando o processo tanto para o usuário quanto para o atendente, transformando o contato em uma experiência positiva para os consumidores. Essa era uma demanda do mercado e pretendemos resolvê-la com maestria”, afirma Renato Shirakashi, AVP Product da Sprinklr.
NOVA IDENTIDADE VISUAL
Após seis anos do lançamento da primeira versão da plataforma, a marca aproveita a chegada do novo produto para repaginar sua identidade visual. O Scup passa a ser uma plataforma com dois produtos, um focado em monitoramento de redes sociais, o Scup Social, e o lançamento Scup Care. Elementos modernos, trazendo simplicidade e leveza foram inseridos.

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