Sem Parar fecha com digiCob para recuperação de crédito

Resultados e know how no segmento de cobrança levaram à parceria

A Sem Parar é a mais nova cliente da digiCob, empresa de serviços de recuperação de crédito pertencente ao grupo Callink. A parceria anunciada é a primeira entre as marcas, com perspectivas de ampliação nos serviços. Segundo Carlos Eduardo Martins, supervisor de cobranças da Sem Parar, “a digiCob se destacou dentro dos processos que fizemos com fornecedores de cobrança no mercado. E após uma visita técnica, entendemos que a empresa poderia agregar ao nosso trabalho. Estamos com uma perspectiva muito alta e percebemos que a empresa é diferente, até mesmo na forma de questionar e ficar por dentro do nosso negócio”.

A parceria com a Sem Parar nasceu dos resultados apresentados pela digiCob nos últimos anos, assegura o head de negócios, Lucas Fernandes. “Sempre prezamos por estabelecer relações duradouras e de confiança não só com as empresas em um relacionamento, mas também com as pessoas as quais temos interface direta ou indiretamente. E especificamente no segmento de cobrança, o nome da digiCob tem grande resultados no mercado, o que atraiu os representantes para uma visita técnica que encantou e reforçou nossa credibilidade. E depois de uma disputa acirrada, foi possível fechar esse novo contrato”.

Também o diretor de Planejamento da Callink, Júnior Rios, está otimista para este novo momento. “Nossa expectativa é muito positiva. Acreditamos que vamos conseguir trazer os melhores resultados para a ‘Sem Parar’, utilizando o que temos de melhor, nossos processos, soluções e equipe, além do nosso know how no segmento de cobranças. Ficamos ansiosos para logo mostrar esses resultados e poder crescer, pois sabemos que o Sem Parar tem diversas frentes de negócios com uma ampla possibilidade de expandir a parceria com a digiCob”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima