Simm abre 50 vagas

0
1

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra (Simm) de Salvador (BA) oferece 50 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. É necessário que o candidato tenha Ensino Médio, mas não é exigida experiência. São oferecidas, ainda, 10 vagas para consultor de vendas. Para preencher a oportunidade é necessário ter o Ensino Médio, seis meses de experiência e possuir carro.
Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é realizado das 8h às 17h, mediante a distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30, no posto do Comércio, e das 7h30, nos demais postos.
O público ainda conta com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h.