Softway revela talentos

0
2

A Softway, empresa da área de call center, promove a primeira edição do Prêmio Arte e Cultura em São Paulo. Voltado aos seus funcionários, o programa pretende revelar e premiar talentos em artes plásticas, teatro, literatura, dança e música. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de maio, na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, na Liberdade. O júri será formado por profissionais, artistas e especialistas em cada área.
A mobilização entre os funcionários já começou. Mais de 150 trabalhos foram inscritos para concorrer aos prêmios nas cinco categorias. A empresa tem como parceiros desta iniciativa, fornecedores e clientes que apostam no incentivo à cultura como forma de auxiliar os jovens a desenvolver habilidades artísticas e encontrar o melhor caminho para a cidadania responsável. “Sabemos que o trabalho no telemarketing é algo passageiro para o jovem, mas queremos fazer diferença na vida do profissional durante o período que permanecer conosco”, diz Alessandro Goulart, presidente da Softway.
A empresa já realizou o Prêmio Arte e Cultura Softway nas unidades de Florianópolis e Jundiaí e os resultados foram surpreendentes, tanto pela motivação como pelos frutos gerados. Em Jundiaí, o estímulo recebido pelos vencedores da categoria artes cênicas resultou na formação da Turma do Riso. Hoje, o grupo faz apresentações em instituições de caridade da cidade e já recebeu convite para realizar apresentações abertas ao público.
Prêmio Arte e Cultura da Softway
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo – SP