Comemorando três anos de vida, a Solve4ME acaba de anunciar a abertura do novo escritório em Bogotá, na Colômbia. Focada no aumento da eficiência operacional e na implantação de metodologias que levem a experiência do cliente ao nível máximo de satisfação, a empresa pretende replicar a mesma estrutura de serviços que a consolidou no Brasil como uma empresa prestadora de serviços de inteligência para contact centers. “Este é o primeiro passo do nosso plano de expansão, que deve ser seguido da abertura de mais dois escritórios nos próximos cinco anos”, revela Caio Lima, diretor comercial da Solve4ME.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores