Sucesu-SC premia o criador do 0800Net

0
11

A diretoria da Sucesu de Santa Catarina entregará hoje o prêmio anual concedido aos seus associados em reconhecimento à contribuição para o desenvolvimento dos setores tecnológicos no Estado. Na categoria produção de bens e serviços, receberá o prêmio Carlos Alberto D´Ávila, diretor da HBsis, e na categoria gestão de recursos de TI, Joanita M. Maestri Karoleski, gerente de tecnologia da informação da Bunge, ambos de Blumenau.
O diretor geral da HBSis, Carlos Alberto D´Avila, será premiado pelo desenvolvimento do 0800Net, uma solução que permite o atendimento ao cliente em tempo real via web browser e chat. Desenvolvido com o conceito de CRM para o ambiente de internet com a ferramenta ASP da Microsoft, o sistema visa atender às necessidades de suporte on line, além de permitir que o cliente registre o seu chamado e acompanhe os procedimentos da empresa encarregada da solução do problema apresentado.
Através de uma interface intuitiva, o 0800Net viabiliza a gestão centralizada e efetiva da qualidade do atendimento. “Nestes tempos em que os usuários estão mais exigentes em relação a qualidade, gerir o processo de atendimento pode ser um diferencial determinante para o negócio”, diz D´Ávila.