A distribuidora Supergasbras, pertencente ao grupo holandês SHV Energy, conta agora com robôs de conversação por texto ou voz (bots) de atendimento ao cliente, por meio do qual é possível ao usuário fazer o pedido de gás diretamente pelo WhatsApp e no webchat no site da companhia. Com a ferramenta desenvolvida pela Botmaker, os consumidores podem tirar dúvidas sobre benefícios, solicitar ajuda à equipe de tecnologia e helpdesk ou ao atendimento humano, conforme a demanda. Disponível para consumidores de todo o Brasil, a opção já foi utilizada por mais de 142 mil usuários entre fevereiro e julho de 2021, que também podem comprar o botijão de 13kg pelos canais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores