O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Surpreenda no atendimento



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços realiza, no dia 1º de junho, em São Paulo, o curso “Atenda, entenda e surpreenda!”. O treinamento propõe desenvolver novos comportamentos para a excelência do atendimento. O evento será ministrado pela consultora Débora Martins, especialista no gerenciamento das relações entre as empresas e clientes. O encontro visa debater uma nova postura de atendimento com gestores, colaboradores e profissionais que tenham contato direto com o cliente. Entrarão em questão temas como o diálogo, a voz, a atitude e a argumentação.

 

Serviço
Data: 1º de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conj. 5i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima