O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
William Colen, head de inteligência artificial da Take Blip

Take Blip anuncia novas funcionalidades em sua plataforma 

Integradas com o Microsoft Azure OpenAI Service, as novidades se propõem a ajudar empresas ao criarem rapidamente fluxos conversacionais personalizados

A Take Blip, especializada em soluções de comunicação em aplicativos conversacionais, anunciou a utilização do Microsoft Azure OpenAI Service para aprimorar suas soluções de contato inteligente. “Uma das integrações que já está disponível em nossa plataforma diz respeito ao uso desse recurso diretamente no contato inteligente, ou seja, nos chatbots que as marcas possuem para conversar com seus clientes”, explicou William Colen, head de inteligência artificial da Take Blip. 

De acordo com o executivo, “com os recursos do Azure OpenAI Service integrados nos canais de mensageria, como WhatsApp, Instagram, Messenger e outros, fluxos conversacionais surgirão facilmente para criar diálogos naturais ainda mais incríveis, originais e personalizados, tornando as demandas mais ágeis e direcionadas”.

Além disso, a Take Blip já está testando uma segunda funcionalidade com algumas marcas e, em breve, será lançada para todo o mercado a integração entre o Blip Desk e o Azure OpenAI Service. “Trata-se da solução que permite o redirecionamento contínuo – conhecido como overflow no mundo da tecnologia – de uma conversa entre um cliente e um contato inteligente, para um atendente humano. Essa transição é transparente para o cliente, então o agente humano pode continuar a conversa com o usuário exatamente de onde o contato inteligente parou”, detalhou o head.

Precisão, agilidade e naturalidade

No Blip Desk, o serviço Azure OpenAI ajudará a melhorar a experiência do cliente, sugerindo respostas com base no histórico de conversas de cada um. “Acreditamos que esta tecnologia, por sua precisão, agilidade e naturalidade, pode otimizar o tempo de atendimento, seja em vendas ou no pós-venda, e melhorar a experiência do usuário que utiliza nossa plataforma para responder seus clientes. Essa integração será voltada, principalmente, para as grandes empresas que conversam diariamente com milhares de consumidores em um escopo macro de estratégia de comunicação e não apenas como uma feature”, afirmou William.

Para integrar essas funcionalidades em sua plataforma, Take Blip conta com o Azure OpenAI – parte da plataforma de IAI da Azure, que oferece aos clientes acesso aos modelos de IA mais avançados do mundo, com a segurança e os recursos empresariais do Azure. “Temos um acordo com a Microsoft que prevê o uso dos serviços de infraestrutura do Azure, a aceleração da adoção de serviços de dados, Inteligência Artificial e machine learning, integrando os nossos produtos com os deles. Com isso, conseguimos uma maior escalabilidade e segurança para nossa infraestrutura. Mais de 3.300 clientes Take Blip contam com essa integração”, concluiu o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima