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Alexandre Dias, CEO da Talk Communications

Talk Communications lança ferramenta omnichannel

TalkMaestro permite gerenciar a comunicação da empresa com clientes, leads e prospects

A Talk Communications, multinacional brasileira fornecedora de soluções para atendimento a clientes com inteligência artificial e aprendizado de máquina, anunciou o lançamento da ferramenta TalkMaestro. A solução gerencia e centraliza a gestão de contatos entre empresa, clientes, leads e prospects distribuídos em multicanais, utilizando provedores tais como e-mail, SMS, voicebots, chatbots, redes sociais, ligações de voz e discadores.

Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Communications, o TalkMaestro possibilita importar uma lista de contatos, em qualquer layout de arquivo, e criar uma estratégia de comunicação por diferentes canais com uma interface gráfica simplificada. “A ferramenta também permite que qualquer campo importado se torne um filtro e que também seja exportado para qualquer layout de arquivo, podendo ser integrado em outras ferramentas ou diretamente com seus fornecedores de e-mail, sms, whatsappbots, chatbots, voicebots, discadores, rede sociais entre outros”.

Dentre as principais aplicações o TalkMaestro, assegura Dias, pode ser utilizado para: cobrança e recuperação de crédito, marketing, vendas, fidelização, pesquisas, agendamento de consultas e outras aplicações que precisem de contato com o cliente final. “Suas principais vantagens são a redução de custos, pois evita contatar a mesma pessoa por canais diferentes; autonomia da área de negócios para criar campanhas e gerenciar dados sem depender tanto de uma outra área de tecnologia da própria empresa. Por utilizar inteligência artificial, permite o contato pelo canal de maior efetividade e assertividade; enriquecimento de dados com informações de outros sistemas”.

O CEI garante, também, que o lançamento maximiza a gestão da experiência do cliente e oferece diferenciais competitivos. “O TalkMaestro é uma excelente ferramenta para unificação de diferentes bases de dados e criação de campanhas, unificando e centralizando a jornada de múltiplas ações, como vendas e cobrança. A ferramenta também diminui custos e elimina falhas”.

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