TAM e Telefônica participam da campanha institucional da DM9

0
1


As empresas TAM, Telefônica e Blockbuster são participantes da campanha institucional da DM9DDB, que lançou o conceito “DMNova, velho slogan: Uma agência de resultados”. Executivos de marketing destas empresas divulgam os resultados que as campanhas da agência geraram. O diretor de marketing da TAM, Ricardo Cotrim, posou para o primeiro anúncio divulgando o aumento de 38% no número de ligações para o call center da companhia.


A demanda foi provocada pela campanha do Programa de Fidelidade TAM. O comercial do serviço Despertador da Telefônica foi responsável por um recorde de chamadas à operadora. A informação é do diretor de negócios residenciais grande público Odmar Almeida. O terceiro anúncio com a diretora de marketing da Blockbuster, Andrea Bedricovetchi, mostra os resultados da campanha “Dia do Sofá”. A executiva informa que esta ação gerou aumento de 15% no movimento dos clientes ativos e de 20% no volume de novos associados atingindo uma base total de 1,4 milhão de clientes. Esta campanha marca a nova gestão da agência iniciada quando João Augusto Valente, o Guga, assumiu a presidência.