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Teclan marca presença no ICCM

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A Teclan, empresa de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, també participará do ICCM Brasil 2005, principal evento internacional voltado ao setor de Contact Center e Customer Care. A empresa apresentará, durante o evento, o Campaign Manager, ferramenta para gestão de campanhas que faz parte da solução Teclan Dialer de automação de discagem. Este recurso provê aos gestores uma ampla variedade de parâmetros que permitem a configuração e gestão de campanhas.

Segundo Cláudio Sá, diretor da Teclan, o Campaign Manager gerencia fusos horários e feriados, permite a customização das qualificações das chamadas por campanha, bem como a inclusão e exclusão de registros, agendamentos em múltiplas campanhas, dentre inúmeras outras funções. A ferramenta oferece ainda relatórios gerenciais por agente, por grupo e por campanha, em forma de tabelas e gráficos. “Estes recursos permitem modelar melhor as campanhas, o que pode ser feito inclusive com a operação em andamento, garantindo o sucesso”, completa.

Além disso, a solução considera habilidades dos agentes para seu cadastramento nas campanhas, melhorando a abordagem, inclusive para operações off shore (campanhas para outros países), em que é possível selecionar agentes que falam fluentemente o espanhol, por exemplo.

Serviço

Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h

Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30

Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br

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