Telemikro contrata nova gerente de negócios

0
1


A partir de novembro, a Telemikro – empresa que oferece soluções e serviços de comunicação corporativa para redução de custos e otimização da troca de informações entre clientes, parceiros e funcionários – , passa a contar com uma nova gerente de negócios. Raquel Carrilho assume o cargo com a missão de estreitar ainda mais o relacionamento junto aos clientes e prospects.

A executiva ficará responsável por toda a operação comercial da Telemikro no Rio de Janeiro, onde a empresa mantém um escritório há três anos. “Pretendo melhorar a qualidade do atendimento junto à base instalada e buscar novas oportunidades de negócios para a Telemikro”, afirma Raquel completando que hoje a Telemikro conta com 35 clientes no Estado, entre eles Petrobrás, Michelin e Banco do Brasil.

Com cerca de 10 anos de experiência no mercado de vendas em tecnologia, Raquel é graduada em Tecnologia da Informação pela Universidade Carioca e pós-graduada em Análise de Sistemas pela mesma instituição de ensino. Além disso, possui MBA Executivo em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Anteriormente, Raquel atuou também como gerente na área de vendas em empresas como Wittel Comunicações, Tnext S.A (Grupo Telemar) e Xerox do Brasil.

Para Ricardo Caldas, presidente da Telemikro, a contratação da executiva reforça a estratégia da empresa em ampliar os negócios no Rio de Janeiro. “O mercado carioca apresenta possibilidades de negócios crescentes. Temos uma indústria hoteleira muito rica e grande parte do setor de energia como petróleo e gás concentra-se no Estado. Por isso, a Telemikro está preparada para prestar todo o atendimento comercial e técnico que for necessário”, finaliza Caldas.