Terceirização é tema de debate

0
1



Qual empresa que contrata serviços de terceiros não teme que a vantagem competitiva propiciada pela terceirização se transforme em desvantagem? Para tratar do assunto, a Crivelli Advogados Associados promove debate em São Paulo, no dia 26 de maio. O encontro, coordenado pelo advogado da área Trabalhista Rogério Navarro de Andrade, tem o ponto de vista empresarial como foco.

 

No evento serão abordados motivos que levam as empresas a terceirizar, tipos e cuidados ao decidir de terceirização e perspectivas legislativas sobre o assunto. Também serão avaliadas as interpretações feitas pelos Tribunais e Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego e questões controvertidas sobre o tema.

 

“A terceirização não deve ser realizada de forma improvisada e imediatista, mas contar com um suporte profissional para que seja de forma planejada e cadenciada”, orienta Andrade. Para o especialista, quando bem assessorado, o empresário pode fazer da terceirização uma excelente ferramenta para distribuir recursos, melhorar a qualidade e a competitividade, concentrar esforços na criação de novos produtos e elevar a lucratividade, mas, também para melhorar a distribuição de renda e gerar novos empregos.

 

Serviço
Data: 26 de maio
Horário: 8h30
Endereço: Fox Café – Rua Joaquim Antunes, 48, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3376-0104