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Texaco amplia atendimento ao cliente

O novo programa de atendimento automatizado da Texaco, para os Estados do Nordeste, entrou na sua terceira fase. O sistema implantado foi o DialVoxT, da Tantech e com múltiplas funções, o qual possibilitou à empresa oferecer o atendimento Star Line: 24 horas por dia e durante os sete dias da semana, sem precisar aumentar o número de funcionários do callcenter. Isto possibilitou agregar serviços como, por exemplo, a implantação do telemarketing ativo.

Este programa vem sendo implantado na Texaco desde 1997 e utiliza a tecnologia CTI, proporcionando aos clientes um atendimento automatizado, de modo que eles podem fazer seus pedidos com praticidade e rapidez. Pelo sistema DialVoxT, os pedidos recebidos têm seus dados analisados, antes de ser enviado um fax confirmando o recebimento.

Caso os atendentes estejam ocupados, pode-se gerenciar a fila de espera e oferecer a opção de gravar um recado para retorno posterior. O sistema também permite a transferência de tela: se o cliente for transferido ou optar por falar com um agente, este pode receber na sua tela o nome do cliente com todos os seus dados cadastrais, inclusive o último pedido realizado.

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