TMKT conquista troféus no Prêmio ABT

0
1


A TMKT comemora a conquista do troféu Prata, em duas categorias, na sexta edição do Prêmio ABT. Mereceram destaque os cases “O Segredo do Nosso Sucesso é não Acreditar em Limites”, e “Pessoa Certa na Hora Certa com o Produto Certo”, que concorreram às categorias “Consultoria em Teleserviços” e “Operação de Relacionamento em Call Center”, respectivamente.

Considerado a maior referência da atividade de telemarketing, callcenter e contact center no mercado nacional, o Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, valida as ações de empresas e profissionais, contribuindo decisivamente para a consolidação do setor. “Recebemos estes prêmios com muito orgulho. Eles representam o resultado de nosso empenho e dedicação em oferecer serviços de alto nível aos nossos clientes. Nosso objetivo é atender sempre melhor a fim de contribuir, ainda mais, para o crescimento do setor”, afirma Alexandre Jau, presidente da TMKT.

Neste ano, foram premiadas 29 empresas, que concorreram nas 12 categorias tradicionais e receberam troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, também mereceram atenção do prêmio as melhores reportagens sobre o mercado de atendimento ao cliente e a premiação para melhor executivo do ano. O VI Prêmio ABT é formatado com critérios exclusivamente técnicos e classifica os cases inscritos por categoria, contemplando desde empresas privadas e públicas que tenham operação de telemarketing interna ou terceirizada até agências de telemarketing.