A TMS Call Center abriu 15 novas vagas para os níveis de gerentes e supervisores para as operações em Alphaville e São Paulo. No ano passado, a empresa, que hoje conta com mais de 3 mil funcionários, ampliou em cerca de 30% seu número total de colaboradores. Além disso, a empresa também tem cerca de 15 posições em aberto para portadores de deficiências físicas (visual e motor de nível interior). As qualificações incluem formação no ensino médio, conhecimentos de informática e boa verbalização. Os interessados podem cadastrar seus currículos no link Trabalhe Conosco, no website www.tmscallcenter.com.br, ou enviá-los para o e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores