Transit Telecom inicia operações em Brasília

0
3


A operadora de telefonia Transit Telecom inaugura esta semana a filial de Brasília e passa a oferecer soluções e serviços no Distrito Federal. Com o novo Ponto Operacional de Presença (POP´s), a empresa passa a atender todos os segmentos dos mercados residencial e corporativo, levando as soluções em Voz sobre IP, links dedicados de voz e dados, além do 17 – o código de operadora. Além disso, a empresa já chega na cidade com dois canais indiretos: a CTI & Telefonia e a Telegraph Teleinformática.

O início das operações no Distrito Federal faz parte do processo de expansão da rede Transit para este ano. A empresa já está presente em 57 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina e, até dezembro, prevê cerca de 100 novos POP´s em todos o Brasil.

Para marcar o início das operações e a inauguração da filial na cidade, a operadora realiza, na próxima quinta-feira, dia 30 de março, no Grand Bittar Hotel, às 8h30, um evento para o mercado corporativo de Brasília e região para falar das tendências tecnológicas para o setor de telecomunicações. Na apresentação a Transit abordará temas como Voz sobre IP, as parcerias com a Skype Technologies e a Veraz Networks além de toda a linha de produtos.

O evento contará com a presença do vice-presidente Comercial da Transit, Jorge Noboru Nakamura, o gerente de Canais Indiretos Ivan Cunha, o diretor de Marketing Hélio Watanabe, o diretor Comercial Maurício Dione, o gerente da Filial de Brasília, Leandro Medeiros e ainda Leocir Rossetto da CTI & Telefonia e Johnny Luiz Sbalqueiro da Telegraph Teleinformática.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCaderno de Ouvidoria no site do IPEA
Próximo artigoMiopia empresarial