Treinamento motivacional de alto impacto

0
2



O Olho de Tigre, treinamento motivacional de alto impacto com foco no autoconhecimento, ganhou um novo formato, intitulado OT Immersion, que une os conteúdos de seus dois módulos em um único período, podendo ser realizado com carga horária de 46 horas. O módulo I traz 16 horas ininterruptas que trabalham os quatro sentimentos básicos do ser humano – medo, raiva, alegria e tristeza. Já o Olho de Tigre 2 soma 30 horas, onde os participantes vivenciam dinâmicas com foco na busca de sua perfeição.

 

A iniciativa tem como foco trazer mais praticidade a quem busca por motivação de alto impacto e não dispõe, muitas vezes, de tempo suficiente para realizar as duas versões de forma isolada. “Muitas pessoas não conseguem dedicar-se em duas datas diferentes para viver ambas as experiências. Formatamos um treinamento de modo que seja um intensivão para aproveitamento de ambos os conteúdos em uma única oportunidade”, explica Orlando Pavani Junior, CEO da Gauss Consulting, empresa responsável pela divisão Olho de Tigre.

 

O OT Immersion, assim como os demais treinamentos da divisão Olho de Tigre, estimulam o participante a viver sensações e desafios que envolvem o incentivo a confiança, segurança, trabalho sob pressão, trabalho em equipe, senso de liderança, entre muitos outros. O conteúdo, bem como as dinâmicas do treinamento não foram modificados, apenas ganharam uma nova alternativa de período para oportunizar a participação de quem busca maior agilidade no processo de autoconhecimento.

 

Serviço
Data: 30, 31 de julho e 01 de agosto
Horário: Início na sexta-feira às 08h29 e término no domingo às 15h
Local: Hotel Fazenda Green Gold – Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, km 79,5, Encosta do Sol – Itatiba/SP
Informações e inscrições pelo (11) 4220-4950, ramal 30

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado em risco
Próximo artigoA César…